Dúvidas Frequentes

Fique por dentro

Como posso efetuar uma troca ou devolução?

Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Pequeninos;
-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site ou se preferir, na nossa loja do Shopping Midway Mall; consultar link de troca/devoluções para informações detalhadas sobre o procedimento.

Troca:

A política de troca ou devolução da loja virtual é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, brindes, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
– Sem indícios de uso.

Esqueci minha senha

Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão ESQUECI MINHA SENHA.

Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento utilizando o e-mail: [email protected]

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho.

Retirada na loja

O benefício é disponível na  loja Pequeninos Midway Mall.

A Pequeninos fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email  [email protected], informando a data de compra, número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco
Telefone (whatsapp): (84) 98121-3768
E-Mail: [email protected]
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:
Segunda a Sexta das 10h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.

Estorno

Para pagamentos via cartão de crédito:
Será realizado a operação de estorno da compra junto a operadora de cartão de crédito;
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.

Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.

É possível comprar no site e retirar na Loja física? 

Sim, você poderá realizar a compra no nosso site e selecionar em qual de nossas lojas deseja retirar a sua mercadoria. Assim que o seu produto estiver pronto, enviaremos todas as instruções para retirada por email.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Meus Pedidos¨.

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

– Natal e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
– Interior do Estado do RN: 4 a 8 dias úteis;
– Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
– Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.